top of page

FAQ

  • O site é confiavél?
    A marca É BOLACHA OU BISCOITO trabalha com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil, o Pague Seguro. Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois ela criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
  • Como comprar no site É bolacha ou biscoito?
    Clique no produto desejado na página principal ou através do ícone "coleção", selecione o tamanho e se for necessário a cor preferida. Clique no botão "adicionar ao carrinho", nesse momento, o produto será adicionado em seu carrinho de compras, caso deseje comprar mais procutos, clique em "continuar comprando" e repita o processo com o produto escolhido. Caso não deseje comprar mais produtos, clique em "finalizar compra". preencha seus dados com nome, cpf, endereço, e-mail e telefone, escolha uma forma de entrega e um meio de pagamento. Confire os dados do seu pedido e finalize sua compra.
  • Como faço login no site É bolacha ou biscoito?
    Para fazer o login é só clicar no ícone "Login" na barra principal, se registrar com a sua conta do facebook ou google, ou se preferir, com seu e-mail cadastrando uma senha. Feito o login você poderá consultar seus pedidos e realizar novas compras com mais praticidade.
  • Quais as formas de pagamento do site É bolacha ou biscoito?
    Aceitamos várias formas de pagamento. 1- Cartão de crédito- Se você optar por pagamento através de cartão de crédito, você poderá parcelar suas compras em até 3x sem juros, com o valor minímo de R$100,00 por parcela. Seu pedido será confirmado após análise da operadora do seu cartão de crédito e do nosso sistema de segurança, a partir desse momento, inicia o prazo de entrega do seu pedido. 2- Boleto bancário- O pagamento através do boleto será à vista, o mesmo será emitido com vencimento para dois dias após a data da compra e sairá como beneficiário "WIX PAYMENTS". Pagamentos por boletos podem levar até 3 dias úteis para serem compensados, assim que isso ocorrer receberemos uma confirmação automaticamente e a partir desse momento, inicia o prazo de entrega, não é necessário o envio do comprovante de pagamento. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente. 3- PIX- O cliente poderá efetuar o pagamento através de PIX pela chave ehbolachaoubiscoito@gmail.com e enviar o comprovante para um dos nossos números de whatsapp (41)9665-6200/(41)99225-5156 ou (41)99286-2976 4- PagSeguro- Assim que optar pelo pagamento pelo pagseguro você será direcionado para a platafoma do pagseguro onde deverá logar com os dados de usuário e senha. Após o login você poderá realizar o pagamento por boleto, ou parcelado em até 3x sem juros, com o valor minímo da parcela de R$100,00. Ou em mais parcelas porém com juros.
  • Como criar uma conta no PagSeguro usando CPF?
    Acesse o link: https://cadastro.pagseguro.uol.com.br/?_ga=2.177749741.991047825.1615139108-497911063.1613665672 Escolha a opção Conta Pessoal - Informe o seu telefone celular; - Insira o e-mail para o cadastro; - Insira seu CPF; - Complemente as informações com seu nome completo e data de nascimento; - Crie uma senha; Aguarde uns segundos até a validação do cadastro. Pronto! Agora você já é cliente PagSeguro no formato Pessoa Física.
  • Qual é o prazo de entrega do site É bolacha ou biscoito?
    O prazo de entrega dependerá da sua região, para verificar o prazo atualizado para sua região, basta inserir seu CEP e o prazo será exibido. Lembrando que para cidade de Curitiba oferecemos entrega express, tendo o prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atedimento.
  • O site está funcionando normalmente nesse momento de pandemia?
    Sim, nosso site está funcionando normalmente. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança para garantir a saúde dos nossos colaboradores e manter nossos serviços ativos.
  • Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
    No momento não, estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar as compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail ehbolachaoubiscoito@gmail.com.
  • Posso solicitar ajustes na peça?
    No momento não trabalhamos com está opção.
bottom of page