Envio e Devolução
POLÍTICA DE ENVIO
Os prazos para entrega das peças variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados. Enviamos para todo o Brasil!
Os prazos são informados pelos correios, transportadora ou serviço de motoboy, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão, caso a compra tenha sido através de cartão de crédito, ou então quando recebermos a notificação de PIX recebido, ou boleto compensado.
Lembrando que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis, o mesmo pode acontecer com o boleto bancário.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes pelo e-mail informado no cadastro
Caso a opção seja a entrega da mercadoria por motoboy, o cliente concorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando É bolacha ou biscoito? de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Pedimos que acompanhe o envio pelo código de rastreamento ou pelos dados do motoboy, ambos enviados por e-mail e/ou whatsapp.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Embalamos todos os pedidos com muito amor e carinho, mas caso deseje solicitar Troca ou Devolução, não se preocupe, iremos lhe oferecer todo o suporte necessário.
Primeiramente você deve entrar em contato conosco através do e-mail ehbolachaoubiscoito@gmail.com, solicitando e informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.
Em até 5 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.
O prazo para troca é de no máximo 7 dias corridos após a confirmação do recebimento do produto.
Somente a 1ª Troca é grátis.
A troca grátis é realizada via PAC dos Correios.
Em caso de devolução o comprador paga a postagem.
Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal.
Trocas de mercadorias enviadas sem etiquetas, com etiquetas cortadas, ou qualquer dano na peça ou nas etiquetas não serão efetuadas e serão devolvidas ao cliente.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso escritório, o que poderá levar até 2 dias úteis.
Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Restituição de Valores (Reembolso):
-
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-
Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
-
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Observações:
Não oferecemos troca grátis para quem utilizou frete grátis. Caso precise realizar a troca, basta encaminhar a peça para a nossa loja.
Não enviamos troca, após a analise, para endereço diferente ao cadastrado no pedido
Não trocamos peças com valores promocionais
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.